InícioPublicidadeCoca-Cola recria música do Queen para celebração da Copa do Mundo

Coca-Cola recria música do Queen para celebração da Copa do Mundo

A releitura da música 'Kind of Magic' é uma colaboração entre três artistas femininas

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Coca-Cola Company e Universal Music Group lançaram o hino oficial da campanha para a Copa do Mundo, uma releitura multicultural da música icônica "A Kind of Magic" do Queen disponível no Coke Studio.
  • A música conta com a colaboração de Felukah, Tamtam e Danna Paola, representando diferentes países e culturas.
  • O videoclipe da música foi filmado na Cidade do México, capturando a emoção da Copa do Mundo com elementos da cultura latina e árabe, lançado antes do evento no Catar em novembro.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

The Coca-Cola Company e o Universal Music Group anunciaram o lançamento do hino oficial da campanha da marca para a Copa do Mundo. O hino traz uma nova releitura multicultural da faixa icônica do Queen, ‘A Kind of Magic‘ disponível no Coke Studio.

A música é lançada como parte da campanha “A Magia de Acreditar” da Coca-Cola é uma poderosa recriação do hit de 1986, e uma colaboração entre a sensação do rap e neo-soul egípcio, Felukah, a cantora e compositora saudita, Tamtam, e a cantora mexicana indicada ao Grammy Latino, Danna Paola.

A ‘Kind of Magic‘ é acompanhada por um videoclipe que dá vida à energia da faixa. Filmado na Cidade do México, o vídeo captura a emoção de um dos maiores eventos esportivos do planeta, misturando um pouco da cultura latina e árabe com o mundo apaixonado da Copa do Mundo. Confira o vídeo:

https://youtu.be/Br0S-8bCCGU

“Eu fiquei muito animada por fazer parte desta campanha com a Coca-Cola e duas mulheres superlegais e inspiradoras. É lindo sermos todas de diferentes países cantando juntas e representando essa unidade através da música. A experiência foi, sem trocadilhos, mágica, desde gravar a música, conhecer a equipe e voar para a Cidade do México para gravar os vídeos. Foi um sonho e estou muito feliz em compartilhá-lo com o mundo!” disse Tamtam.

A faixa oficial faz parte do filme The Conductor, lançado no início deste ano em colaboração com a divisão global de parcerias de marcas da UMG. O filme prestou homenagem a ‘A Kind of Magic’, reunindo sete artistas de todo o mundo para dar seu próprio toque à faixa. Os artistas incluem Ari Lennox, Griff, Ekin Beril, Mariah Angeliq, Tems e Tesher.

https://youtu.be/I6HrKKMzk-0

‘A Kind of Magic’ e o videoclipe foram lançados mundialmente no hoje dia 21, antes da Copa do Mundo no Catar que começa no dia 20 de novembro. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming digital e o vídeo estará acessível via Coke Studio.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm