InícioPublicidadeFlamengo e Pfizer criam braçadeira para incentivar vacinação
Publicidade

Flamengo e Pfizer criam braçadeira para incentivar vacinação

A ação com a braçadeira terá início data da final da Copa do Brasil

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Pfizer Brasil e Flamengo se unem em campanha de vacinação para chamar atenção sobre a importância de manter o calendário vacinal atualizado.
  • Braçadeira de capitão do Flamengo na final da Copa do Brasil terá símbolo do curativo de vacina no lugar do "C" tradicional.
  • Intitulada Braçadeira da Responsabilidade, a campanha inclui depoimento de Dorival Júnior e será exibida na final da Copa do Brasil e na partida contra o Corinthians no dia 2 de novembro, além de engajar nas redes sociais.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

A Pfizer Brasil e o Flamengo se unem em ação em prol da vacinação, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância de manter o calendário vacinal atualizado, inclusive com os reforços necessários. Para destacar a mensagem, a ação utiliza o maior símbolo de responsabilidade coletiva do futebol, a braçadeira de capitão. Nela, o símbolo do curativo de vacinação ficará posicionada no mesmo local onde somos vacinados, por isso, a conexão com a mensagem.    

A braçadeira é o ícone do capitão em campo, que é o responsável por toda a equipe.  E é por isso que na grande decisão da Copa do Brasil, o capitão do time do Flamengo entrará na partida com uma braçadeira especial, em que o tradicional “C” da faixa de capitão será substituído pelo símbolo do curativo de vacina. 

Braçadeira

“A ação nasceu de uma coincidência de significado da proximidade entre o local de aplicação da vacina e o uso da braçadeira de capitão. Ambos são símbolos de responsabilidade coletiva e essa ação é em prol da causa que trouxe o futebol de volta aos estádios: a vacinação”, destaca Lucila Mouro Paraguassu, Diretora da área de COVID-19 da Pfizer Brasil

Intitulada Braçadeira da Responsabilidade, a campanha também conta com depoimento de Dorival Júnior, ídolo da torcida rubro-negra, para reforçar a comunicação com os torcedores, da qual será transmitida nos telões do Maracanã. Além da mensagem ser exibida na final da Copa do Brasil, o vídeo terá um replay na partida do Flamengo contra o Corinthians no dia 2 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. No campo virtual, a ação ainda vai engajar nas redes sociais do Flamengo, do Júnior e da Pfizer. 

Com o assunto sobre as vacinas vem caindo a cada dia entre a população e para conscientizar as pessoas e aumentar o interesse pelas doses de reforço, é preciso trazer de volta esse tema, despertando e ativando a curiosidade delas. Por isso, a escolha da mensagem na Final da Copa do Brasil no Maracanã. Além disso, a comunicação se expande nas redes sociais da Pfizer.  A ação com a braçadeira terá início no dia 19 de outubro, data da final da Copa do Brasil.

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

62,016FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram