Mais
    InícioGeekSão Paulo recebe Trono de Ferro de A Casa do Dragão

    São Paulo recebe Trono de Ferro de A Casa do Dragão

    A instalação está aberta ao público até o próximo domingo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o fim da primeira temporada e o sucesso de A Casa do Dragão, a HBO Max traz o Trono de Ferro, o símbolo máximo dos Sete Reinos, para São Paulo Os fãs da série poderão vivenciar uma verdadeira experiência de Westeros.

    Com quase três metros, a instalação está presente no Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, até o próximo domingo, 23 de outubro, podendo ser visitado gratuitamente e durante o horário de funcionamento do shopping. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Trono A Casa do Dragão

    Repetindo o Trono de Ferro de A Casa do Dragão ficará até 23 de outubro, e o público poderá interagir com o Trono de Ferro, que ficará exposto durante o horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 22h.

    O Trono de Ferro é o símbolo da monarquia de Westeros, e foi encomendado por Aegon I Targaryen após conquistar Westeros. O surgimento se deu após o final da Guerra da Conquista, marcada por batalhas militares que levaram os Targaryen a se tornar a Casa mais poderosa dos 7 reinos.

    Desde o lançamento da série, em agosto, a HBO Max apresenta uma campanha integrada, envolvendo um plano de mídia 360° e ações especiais para o lançamento mais aguardado da plataforma, o prelúdio de A Guerra dos Tronos. A instalação, produzida pela Onze Marketing e Comunicação, é mais uma ação desta campanha e leva ao público um elemento chave da série, gerando interação e engajamento gratuitamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre A Casa do Dragão

    Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

    Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    Novas câmeras trazem conexão Bluetooth para imprimir fotos tiradas com o smartphone

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade