Mais
    InícioAlimentos & BebidasPatties cria seus próprios Sanduíches da Copa

    Patties cria seus próprios Sanduíches da Copa

    Público vai poder eleger o grande vencedor por meio de uma disputa mata-mata semanal na rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da grande decepção do público com os sanduíches da Copa do McDonald’s, agora outra rede de hamburguerias amada pelos paulistas acaba de anunciar que fará seus próprios Sanduíches da Copa do Mundo de 2022. A ação, que foi detalhada em primeira mão ao GKPB, ainda deve ser realizada em parceria com a Adidas e a Coca-Cola. Trazendo camisetas e bonés personalizados para o uniforme dos funcionários.

    A campanha chamada de Taça Patties 2022 chega com menos 6 sanduíches: Argentina e Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos e França. Eles foram desenvolvidos em parceria com chefes que representam cada uma das nações escolhidas.

    Continua depois do anúncio

    Diferente de como fez o McDonald’s, que colocou um sanduíche à venda por dia diferente da semana, o Patties vai trazer uma espécie de classificação em chaveamento mata-mata. Serão disponibilizados 2 de cada sanduíche em cada uma das três primeiras semanas e depois haverá semi-final e final para eleger o sanduíche vencedor. O público será responsável por eleger o campeão da Taça Patties 2022.

    Veja também:  Humanização das Marcas

    Os executivos da empresa afirmaram ao GKPB que a realização da Taça Patties é um sonho antigo da companhia, que aproveitou a oportunidade para atender a um pedido antigo dos fãs. Os sanduíches trarão hambúrgueres mais altos e de maior gramatura. Esta também será a primeira vez que o público poderá provar um sanduíche frio no Patties, comendo o sabor inspirado na culinária da Espanha.

    Os primeiros que comprarem os combos vão ganhar um pacotinho de stickers e quem tirar o sticker prateado vai poder até a loja do Brooklin para retirar uma surpresa que ainda deverá ser divulgada ao público nos próximos dias. Junto com esta ação, a rede também vai ajudar a Fundação Gol de Letra, direcionando parte do valor das vendas dos lanches.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    A Patties Burger é uma rede de hamburguerias com três unidades físicas na cidade de São Paulo e mais 7 dark kitchens espalhadas pela cidade e também por regiões do ABC e da cidade de Campinas para atendimento no delivery.

    Mais informações a respeito da campanha deverão ser divulgadas nos próximos dias nas redes sociais do Patties.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade