Mais
    InícioAlimentos & BebidasGiraffas e Fanta lançam Combo Mistério para o Halloween

    Giraffas e Fanta lançam Combo Mistério para o Halloween

    Giraffas + Fanta Mistério já está à venda em todas as lojas físicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Giraffas está sempre trazendo novidades para o seu cardápio. Desta vez, a marca realizou uma parceria superlegal com a Fanta para celebrar o Halloween. Em comemoração à data mais horripilante, a rede acaba de lançar o Combo Mistério. O Grand Salada acompanha uma lata de Fanta Mistério, refrigerante com nova cor e sabor, desenvolvida especialmente para o Dia das Bruxas. Confira:

    O Halloween se tornou um momento divertido para as famílias se reunirem e soltarem a criatividade com decoração, fantasias assustadoras e comidas arrepiantes. Segundo Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas, a marca preparou uma combinação de sanduíche acompanhado da bebida de sabor misterioso que promete completar a comemoração em grande estilo.

    Continua depois do anúncio

    “O Giraffas está sempre em busca de trazer experiências marcantes aos nossos consumidores, por isso nos unimos à Fanta para proporcionar, durante o mês de outubro, uma novidade irresistível e surpreendente que promete ser um enorme sucesso”, conta Luciana.

    Veja também:  Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    Preço e Disponibilidade – Halloween Giraffas + Fanta Mistério

    A edição de Halloween Giraffas + Fanta Mistério já está à venda em todas as lojas físicas e, no delivery, a partir do dia 22. Além do sabor Mistério, a Fanta oferece os sabores Maracujá, Laranja, Uva e Guaraná que também são vendidas nas unidades da rede. O Combo Mistério estará à venda por tempo limitado, por R$32,50 na tabela Brasil. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade