Mais
    InícioPromoçõesBrahma convoca brasileiros a pintarem ruas através de concurso

    Brahma convoca brasileiros a pintarem ruas através de concurso

    As melhores pinturas ganharão prêmios incríveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma lançou as Tintas da Brahmosidade para os consumidores pintarem seus muros com as cores da Seleção Brasileira.
    • Celebridades e influenciadores, como Galvão Bueno e Casimiro, participaram da ação pintando ruas emblemáticas em várias cidades do Brasil.
    • Consumidores podem participar do concurso pintando uma arte especial, concorrendo a prêmios e tendo sua obra replicada na lata de Brahma e em um bandeirão levado até o Catar.

    Depois de quatro longos anos, finalmente a Copa do Mundo retorna e junto dela bandeirolas penduradas, som de vuvuzela ecoando no ar e também, o que não pode faltar, as ruas e calçadas coloridas com as cores do Brasil. Por isso a Brahma trouxe as Tintas da Brahmosidade e convoca todos os consumidores a se prepararem fora de campo, e demonstrar sua paixão pela Seleção Brasileira, pintando seus muros com as cores da Seleção.

    A iniciativa começou com ninguém menos do que o narrador Galvão Bueno. E o streamer Casimiro também entrou na onda até mesmo com uma pintura em sua homenagem. A ação ainda ganhou a participação de outras celebridades, como Arthur Picoli, Gizelly Bicalho e Thiago Ventura, e influenciadores, como Pedro Certezas, Isabele Temoteo, Ney Lima, Luana Maluf e Ale Xavier. Todos mostraram suas artes e pintaram ruas emblemáticas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza e Conduru, tudo isso com autorização das prefeituras.

    E para incentivar as celebridades e influenciadores a pintarem as ruas, Brahma criou algumas cores especiais em parceria com a Lukscolor. As Tintas da Brahmosidade, formadas pela Amarelinha do Brasil, o Verde o Hexa, o Azul 58, o Branco Cremosidade e o Vermelho Brahma (os produtos têm edição limitada e não serão comercializados). Para divulgar a parceria, a marca lançou um filme com veiculação nas redes sociais. Confira:

    “A Copa está quase aí e queremos ver as pessoas, mais uma vez, se unindo nesse sentimento incrível para pintar o Brasil inteiro de verde e amarelo. Até demos uma forcinha criando um pack de Brahma que nunca imaginamos: com tintas em parceria com a Lukscolor”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Brahma.

    Como Participar do Concurso

    Agora, chegou a hora dos próprios consumidores participarem do concurso e representarem sua forma única de torcer pela Seleção Brasileira com uma pintura especial. E os donos e donas dos melhores desenhos serão premiados, como um grande título da Copa do Mundo.

    Para participar, basta juntar os amigos, família e vizinhos para a pintura, tirar uma foto da pintura, preencher e enviar o formulário no site oficial e pedir aquela ajuda com a votação popular. O vencedor terá sua região equipada com telão e som para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, além de poder ver sua obra replicada na lata de Brahma e em um bandeirão, que vai ser levado até o Catar pelo Movimento Verde Amarelo.

    Todos os detalhes estão no site do concurso: https://www.brahma.com.br/ruasdatorcida

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade