A Hellmann’s fecha parceria com o cantor Pedro Sampaio, que tem pela primeira a participação de uma marca dentro de algum clipe. A marca aparece com sua nova maionese Hellmann’s Supreme dentro do novo clipe “Olhadinha“, que traz pela primeira vez a participação de uma marca. O cantor não resistiu que criou seu próprio Hot Dog fazendo parte da nova campanha da maionese “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme“.
O Hot Dog Pedro Supreme, que aparece no clipe, foi pensado pelo cantor para trazer praticidade e indulgência para o dia a dia de uma forma diferente, com ingredientes que todo mundo tem em casa, como o pão de forma e queijo muçarela. Com essa parceria de Pedro Sampaio, a marca reforça que a nova Hellmann’s Supreme deixa qualquer sanduíche ainda mais gostoso. Confira:
No clipe, Pedro Sampaio e Zé Felipe são estrelas de um reality show, fazendo um link com a vida nas redes sociais. Tudo acontece ao comando do diretor, interpretado por Pedro Bial, sempre mostrando a reação do público de fora que está assistindo ao programa. Passeando pela vizinhança do reality, o Pedro se depara com um vizinho fazendo salsichas e logo monta seu hot dog, caprichando na maionese Hellmann’s Supreme.
Paola e PA também participaram da campanha
Como parte da estratégia, foram convidadas três grandes personalidades para não apenas protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles: os chefs de cozinha Edu Guedes e Paola Carosella, e o atleta Paulo André.
Dividida em duas fases, a primeira atuou como um teaser do que viria pela frente, e nos últimos dias Hellmann’s despertou a curiosidade dos brasileiros nas ruas e nas redes sociais com a pergunta: “Na Hora H, qual maionese você usa?“. Essa pergunta foi lançada utilizando fotos das celebridades em painéis nas ruas e nas redes sociais, dando uma dica aos consumidores, que trouxe como resultado: muita conversa e comentários de pessoas se perguntando de qual marca se trata.
Já no segundo momento, que teve início no dia 07 de outubro e se estenderá até o final de novembro, a resposta é revelada: “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme“. Essa fase continuará com a participação das celebridades nas mídias OOH e no digital, mostrando suas receitas inéditas, além de um time de influenciadores produzindo conteúdos exclusivos no Instagram e TikTok.