Mais
    InícioGeekGamesMortal Kombat ganhará jogo de RPG em 2023

    Mortal Kombat ganhará jogo de RPG em 2023

    O anúncio do novo jogo faz parte das comemorações pelos 30 anos da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A franquia Mortal Kombat irá se expandir um pouco mais em 2023. A Warner Bros Games anunciou hoje (18) que um novo jogo mobile será lançado no próximo no ano. Intitulado de Mortal Kombat: Onslaught, o jogo foi desenvolvido pelo NetherRealm Studios e é descrito como um RPG onde os jogadores “irão construir uma equipe de lutadores a partir de um vasto catálogo de personagens e liberá-los em massivas batalhas em grupo em tempo real”.

    Mortal Kombat: Onslaught apresentará a primeira experiência de história cinematográfica exclusiva para dispositivos móveis da franquia. O jogo é a mais nova aposta da Warner Games para os fãs desde o lançamento de Mortal Kombat Mobile, que conta até o momento com mais de 150 milhões de instalações em dispositivos Android e iOS, assegurando seu lugar entre os cinco jogos de luta mais baixados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch
    Imagem: Divulgação.

    David Haddad, presidente da Warner Bros. Games, falou sobre o lançamento do novo jogo: “Mortal Kombat é uma franquia lendária e um fenômeno da cultura pop, e continua a envolver os jogadores e avançar no gênero de luta em várias plataformas. Mortal Kombat: Onslaught é uma prova de por que MK tem sido uma das principais franquias de jogos por mais de 30 anos, enquanto a equipe da NetherRealm continua inovando e trazendo novas jogabilidades para os fãs.”

    Apesar de não ter uma data específica para o seu lançamento, o jogo chegará em algum momento de 2023, mas você já pode acessar o site oficial e se cadastrar para poder receber atualizações sobre o jogo conforme elas forem saindo.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Vale lembrar que neste mês de outubro a franquia está celebrando seu aniversário de 30 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade