Mais
    InícioGeekSériesPrimeira animação 3D da Turma da Mônica chega ao Giga Gloob

    Primeira animação 3D da Turma da Mônica chega ao Giga Gloob

    Os primeiros episódios já estão disponíveis no aplicativo do Giga Gloob

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Turma da Mônica, criação de Maurício de Sousa, é um patrimônio brasileiro que desde a sua criação já foi adaptada para vários formatos. Mônica e seus amigos já estiveram na tv e no cinema, estão nos quadrinhos até hoje onde até conhecemos suas versões jovens em uma nova linha de revistas da turma. Mas em outubro estreou a primeira animação 3D da Turma da Mônica.

    A animação Vamos Brincar com a Turma da Mônica é uma produção da Mauricio de Sousa Produções, com animação da Hype Animation e coprodução da Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay. A série já está disponível no aplicativo Giga Gloob em comemoração ao mês das crianças.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Na animação voltada ao público infantil, os personagens da turminha estão ainda mais novos do que os vistos recentemente na série original do Globoplay. Na nova série Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo a partir de brincadeiras e variadas experiências, com direito a muita música e diversão. Tudo isso sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão, o inseparável parceiro de aventuras da Mônica, que ganha um protagonismo todo especial.

    Sansão que aliás pela primeira vez, terá voz ativa e irá participar das aventuras da turma falando e interpretando os sentimentos dos demais personagens, além de conversar diretamente com o público. Os personagens Denise, Do Contra e Jeremias também participam da série como se fossem comentaristas. Eles irão falar diretamente com as crianças como se também estivessem assistindo ao programa.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz
    Imagem: Divulgação.

    Mauricio de Sousa comentou sobre essa nova versão do Sansão que é apresentada na série: “A interatividade do coelhinho Sansão na adaptação para as crianças em idade pré-escolar ficou perfeita. Acredito que não só os pequenos, mas os pais também vão querer assistir juntos.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os primeiros episódios de Vamos Brincar com a Turma da Mônica já estão disponíveis no Giga Gloob.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade