Mais
    InícioPublicidadeEventosIFood Fest Arena e Panini tentam fazer maior troca de figurinhas do...

    IFood Fest Arena e Panini tentam fazer maior troca de figurinhas do mundo

    Evento conta com a presença do Guinness World Records

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • IFood e Panini promoveram evento no Parque Ibirapuera para tentar bater recorde do Guinness de maior ponto de troca de figurinhas do mundo.
    • IFood Fest Arena contou com entrada gratuita, infraestrutura, segurança, atrações e espaços instagramáveis.
    • Evento incluiu espaço de troca de figurinhas, ativações, brindes, brincadeiras, restaurantes representando países da Copa do Mundo e bar de bebidas.

    Para quem foi passear no Parque Ibirapuera neste feriado de 12 de outubro, se deparou com o IFood Fest Arena que aconteceu perto do Museu Afro Brasil. O IFood e a Panini aproveitaram o grande movimento de pessoas no parque, e a febre das figurinhas do álbum da Copa do Mundo do Catar, para tentar bater o recorde do Guinness World Records de maior ponto de troca de figurinhas do mundo em 8 horas.

    O IFood Fest Arena contou com entrada gratuita, uma grande infraestrutura, segurança, diversas opções de alimentos e bebidas, chuvas de figurinhas, várias ativações e espaços instagramáveis espalhados pelo local. Além disso tudo, o evento adotou utensílios, como copos, 100% carbon free. E influencers como Caiolo, Marcela Morgon e as meninas do Fluxo GG deram uma passadinha para mostrar o evento e dar dicas gastronômicas e de troca de figurinhas. Confira:

    A principal atração do IFood Fest Arena foi o espaço de troca de figurinhas onde estava acontecendo a contabilização do Guinness. Para entrar foi preciso enfrentar uma gigantesca fila e fazer um cadastro para a contagem do recorde. Áreas separadas pelos grupos de países serviam de ponto de troca entre os colecionadores; ao trocar pelo menos 1 figurinha era necessário levantar a mão para a validação da troca. Ao sair do espaço, as pessoas recebiam uma pochete térmica.

    Entre as ativações pudemos encontrar logo na entrada o Novo Vigor VIV Protein nos sabores Chocolate e Doce de Leite, que traz benefícios para antes e depois dos treinos, e para aqueles que só queriam se refrescar uma barraquinha do suco MID, da Ajinomoto, estavam distribuindo refrescos do sabor Limonada Suíça e também de Abacaxi. Para as pessoas que chegaram ao evento sem nem colecionar o álbum da Copa do Mundo, o Ifood junto da Panini disponibilizaram duas máquinas de vendas, com figurinhas e álbuns desde o mais simples até os que fazem parte dos itens de colecionadores. Veja a experiência do influencer Caiolo:

    Dentro do espaço do IFood Fest Arena haviam diversas brincadeiras, com direito a brindes, entre elas jogo da memória com figurinhas gigantes do álbum, arremesso de bola dentro do buraco, e com a dificuldade um pouco maior: chute à bag de entrega, onde o jogador tinha o dever de chutar a bola dentro da bag de entrega que estava pendurada na trave do gol. Entre os brindes tinham a opções de: Kit de eco talheres, porta cartão/ figurinhas, pochete normal, pochete térmica, os brindes variam da quantidade de acertos em cada brincadeira.

    Entre as opções de comida estavam diversos restaurantes representando um país que irá disputar a Copa do Mundo agora em novembro. Os restaurantes foram: Cabana, Nanica, Pastéis Takeda, Lahmajun, Davvero, Juanito’s Empanadas, Paella Pepe, Macaxeira, Papila Deli e Tasca da Esquina. E de bebidas, o IFood disponibilizou um bar com opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas para se refrescar durante todo o evento.

    Ainda não foi informado se o recorde foi batido, assim que soubermos atualizaremos a matéria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade