A Qualitá se uniu à ONG Gerando Falcões para trazer um novo produto social ao mercado: o biscoito de polvilho de 200g da marca. Durante um ano, todo o lucro gerado com a venda do biscoite será revertido para a Falcons University, braço educacional responsável pela metodologia de ensino utilizada em todas as formações oferecidas pela ONG.
Com intuito de promover ainda mais visibilidade à iniciativa, acaba de estrear a campanha “Junto a gente voa mais alto“. A ação destaca a essência da parceria desde o desenvolvimento da embalagem do biscoito de polvilho Qualitá, que contou com a participação de alunos da Falcons University, jovens moradores das favelas onde a ONG atua. A ideia da ilustração é mostrar o universo desses jovens, apresentando a visão das favelas e as transformações que a educação e o desenvolvimento social fazem na vida de cada um deles, colaborando para romper com o ciclo de pobreza e da falta de oportunidades.
A campanha já pode ser conferida em telas de cinema, em estações de Metrô da cidade de São Paulo e Elemídia no Rio de Janeiro e São Paulo, além dos canais digitais do GPA e de Qualitá. Confira:
“É importante propiciar aos jovens a oportunidade de resgatar sonhos, de quebrar crenças. Por isso, oferecemos em nossas formações ferramentas de autogestão, consciência social, desenvolvimento da inteligência emocional e, sobretudo, encontro da vocação. Ensinamos o jovem a tornar-se autor da construção da sua própria história de maneira consciente e na transformação desses sonhos através do projeto de vida. A parceria com a Qualitá vai trazer ainda mais recursos, robustez e visibilidade para o programa Jovem Falcão, que já impacta milhares de pessoas nas favelas de todo o Brasil”, explica Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.
Preço e Disponibilidade – Biscoito de polvilho Qualitá
O biscoito de polvilho Qualitá de 200g é vendido pelo preço sugerido de R$ 9,99 em todas as lojas do Pão de Açúcar e do Mercado Extra no Brasil, além dos e-commerces www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br e dos apps.