InícioGeekPatrulha do Destino: divulgado teaser e data da quarta temporada

Patrulha do Destino: divulgado teaser e data da quarta temporada

Quarta temporada será dividida em duas partes com os episódios finais chegando em algum momento de 2023

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Séries baseadas em personagens da DC, como Stargirl, O Pacificador, Sandman e Patrulha do Destino, têm sido bem recebidas pelos fãs.
  • A quarta temporada de Patrulha do Destino terá seus dois primeiros episódios lançados em 8 de dezembro na HBO Max, com episódios semanais até 5 de janeiro de 2023.
  • A sinopse da quarta temporada sugere que a equipe da Patrulha do Destino enfrentará desafios sobre o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Se nos cinemas a DC pode não ser uma unanimidade, na tv a situação é um pouco diferente. Séries recentes baseadas nos personagens da editora como Stargirl, O Pacificador e Sandman, se tornaram queridinhas entre os fãs. E um título que também teve uma ótima recepção é a série Patrulha do Destino (Doom Patrol), que ganhou um teaser da quarta temporada, assim como uma data para o lançamento dos novos episódios. Confira o teaser:

Durante o painel da série realizado ontem (09) na New York Comic Con, foi anunciado que a quarta temporada estreia os seus dois primeiros episódios no dia 08 de dezembro na HBO Max. Após a estreia os episódios serão lançados semanalmente todas as quintas-feiras até o dia 05 de janeiro. Os seis episódios restantes chegam ao streaming em 2023 em data a ser anunciada.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela HBO Max, “a quarta temporada começa com a equipe viajando inesperadamente para o futuro para encontrar uma surpresa indesejada. Mas diante de sua morte iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo?

Imagem: Divulgação.

A equipe da Patrulha do Destino é formada por Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Todos eles são liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Enquanto a nova temporada não é lançada, você pode ver ou rever as três temporadas anteriores que estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram