Mais
    InícioGeekGamesLogitech G traz novos mouses e acessórios gamers para a BGS 2022

    Logitech G traz novos mouses e acessórios gamers para a BGS 2022

    A marca anunciou seus novos produtos gamers para o mercado brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Logitech G trouxe diversos lançamentos para a Brasil Game Show 2022. Além do estande de mais de 500 m² que conta com arena de games free play para o público, muitos conteúdos no Palco ao longo dos 7 dias de evento e também a parceria com o Flow Games. A marca apresentou seus novos produtos como: Aurora Collection, G 520X, Pro Wheels e Brio 500. Confira:

    Pro Wheels & Pedals

    Um grande lançamento que foi apresentada ao público da BGS é a linha PRO RACING WHEELS & PEDALS, que tem como principal objetivo criar uma experiência mais imersiva e real. Com uma tecnologia incrível, a Logitech G promete ao jogador uma experiência que proporciona um cenário realístico de competição nas pistas, tudo isso sem sair de casa.

    Continua depois do anúncio

    O motor de acionamento direto é capaz de 11nm de força com resposta de latência incrivelmente baixa. O poderoso motor de acionamento direto do PRO Wheel desbloqueia todos os recursos do TRUEFORCE, oferecendo realismo de corrida incomparável com frequências mais altas do que nunca.

    O design do volante é o resultado de extensos testes e colaboração com pilotos de simuladores profissionais e entusiastas em todo o mundo. Os pedais de mudança de marcha são projetados com sensores de efeito hall sem contato. O volante PRO Racing foi construído, projetado e testado desde o início para suportar as centenas de horas de uso que os pilotos profissionais precisam para competir e praticar ao longo de um ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    A linha traz a detecção de pressão registra a força que você está aplicando, permitindo uma memória muscular aprimorada. Um sistema de personalização de fácil acesso permite que os pilotos ajustem rapidamente a sensação de todos os três pedais. Módulos de pedais removíveis facilitam a personalização.

    Aurora Collection

    A novidade chega para conectar ainda mais com o público feminino gamer. A produção foi elaborada em parceria com streamer e gamer, que trouxeram suas opiniões sobre os produtos gamers da Logitech.

    Headset Logitech G735

    Projetado para se adaptar ao público, o headset da Aurora Collection possui alça ajustável na área da cabeça,  que proporciona maior conforto. O G735 tem conexão lightspeed, que não gera atraso no som, há também a funcionalidade bluetooth, podendo conectar ao celular, notebook e outros aparelhos.

    Continua depois do anúncio

    A acessibilidade é um dos principais focos do G735, que pode ser usado por quem está de brinco, alargador ou óculos, ou seja, sempre se adaptando ao usuário.

    Teclado Logitech G715 e G713

    O teclado da Logitech G recebeu duas versões, wireless (G715) e outra cabeada (G713). Ambos possuem led RGB sob as teclas, respeitando o visual colorido da coleção, e protetor de punho em forma de nuvem. Além de um espaçamento maior nas teclas, que auxilia para as pessoas que tem unhas maiores.

    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Mouse Logitech G705

    Seguindo a linha de produtos sem fios, o mouse G705 também conta com led, e mantendo o ideal da Aurora Collection de diversidade, o G705 foi feito para quem tem mãos menores e sente dificuldade em utilizar os mouses disponíveis no mercado.

    Continua depois do anúncio

    Com sensibilidade ao toque até 8.200 DPI, o mouse foi feito para reduzir os movimentos, pois é mais sensível ao usuário. A bateria também é um destaque, tendo duração de até 48 horas.

    Linha G502 X

    A coleção que será apresentada ao público durante o maior evento gamer da América Latina conta com G502 X, G502 X LIGHTSPEED e G502 X PLUS. São mouses projetados especialmente para quem joga competitivamente e está presente no cenário e-Sport brasileiro, um dos que mais crescem no país.

    G502 X

    Pertencente a linha G502, o mouse G502 X é uma releitura do clássico que foi lançado pela Logitech. Mas esse novo produto traz atualizações sendo mais leve, o total de quase 90 gramas a menos que o primeiro mouse da coleção.

    Há também interruptores óptico-mecânicos híbridos LIGHTFORCE, que será apresentado pela primeira vez, e sensor submicrométrico HERO 25K. O mouse está disponível nas cores preto e branco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    G502 X LIGHTSPEED

    Um dos grandes destaques do LIGHTSPEED é a conectividade profissional com um protocolo atualizado que oferece velocidade 68% maior que na geração anterior. Com a incrível eficiência da tecnologia LIGHTSPEED, o G502 X LIGHTSPEED têm até 140 horas de bateria.

    G502 X Plus

    Com LIGHTSYNC RGB como um dos maiores destaques, é permitido uma variedade de luzes e controle total de aproximadamente 16,8 milhões de cores. A detecção de jogo ativo automaticamente desliga as luzes quando o jogador não o utiliza, conservando a bateria. O G502 X também tem duas variedades de cores, branco e preto.

    Brio 500

    Criada para quem deseja qualidade de áudio e vídeo de nível empresarial, personalização e experiências mais envolventes em videochamadas, a série Brio 500 é uma nova classe de webcams que resolvem os desafios mais comuns de videoconferência. A série Brio 500 apresenta o recurso Show Mode que facilita o compartilhamento de esboços ou outros objetos físicos na mesa. Com um sistema de montagem inovador e sensor embutido que permite aos usuários inclinar a câmera para baixo para focar em objetos, o Brio inverte automaticamente a imagem para renderizar a orientação correta em videochamadas.

    O design elegante e as cores da moda – grafite, off-white e rosa – dão aos indivíduos a liberdade de personalizar sua estação de trabalho de acordo com sua personalidade e gosto. A tecnologia RightSight (ativada através do Logi Tune) enquadra automaticamente o usuário, mesmo quando se movimenta, enquanto inovações integradas como RightLight 4 corrigem automaticamente a iluminação abaixo do padrão.

    Para mais informações sobre os produtos, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade