Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança bebida em parceira com a Monster na BGS 2022

    Outback lança bebida em parceira com a Monster na BGS 2022

    Outback se uniu à Monster Energy e juntos trazem dois novos e exclusivos Frozens de sabores diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Steakhouse marca presença na 13ª edição da Brasil Game Show. A marca levo um restaurante de verdade para a maior feira gamer da América Latina com produtos novos e exclusivos, brindes variados, além de diversas ativações divertidas. Com 350m², o espaço batizado de Bold Stage Outback surpreendeu os visitantes.

    Além do restaurante próprio com produtos exclusivos, o estande conta um espaço instagramável com uma réplica da cebola gigante Bloomin’ Onion e, também, uma cabine divertida de caça à brindes. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além de alguns dos itens mais famosos do seu cardápio em porções individuais, o Outback criou quatro novidades exclusivas para a BGS 2022, dois pratos e duas bebidas, sendo uma das opções vegetariana. A primeira é o Chicken Burger, um sanduíche com duas tiras de frango empanadas e finalizadas com um toque de manteiga médium hot, picles de cebola roxa, fatias de bacon, mix de queijos, smoked mayo e bacon mayo. Tudo isso no pão tipo brioche. A segunda novidade fica por conta dos Nachos, uma opção vegetariana que traz tortilhas crocantes servidas com um creme de queijo sabor cheddar, pimenta tabasco e temperos Outback acompanhadas da nossa deliciosa Smoked Mayo.

    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    Para o lançamento das bebidas, o Outback se uniu à Monster Energy e juntos trazem dois novos e exclusivos Frozens de sabores diferentes. O Frozen Violet é um mix sabor cranberry, morangos, amoras e Monster Energy Ultra Violet. Já o Frozen Mango Ginger tem um mix de sabor marcante, idealizado com sabor limão, gengibre, Outback Secret Mixers e Monster Energy Juice Mango Loco. E uma novidade exclusiva da feira: a bebida vem em um copo também exclusivo e customizado Outback e BGS. Confira:

    Marca levou um espaço grandioso para dar continuidade à estratégia consistente de manter relevância no território de cultura pop e e-Sports. Durante o evento, nós tivemos a oportunidade de conversar com Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na conversa, falamos sobre as novidades exclusivas do cardápio e também a conexão da marca com o universo gamer. Confira:

    GKPB: Gostaríamos de saber como foi trazer um espaço ainda maior para dentro da Brasil Game Show comparado aos anos anteriores e sobre as novidades do espaço?

    Continua depois do anúncio

    A marca estava com muita saudade dos eventos físicos, tivemos um período pandêmico, supercomplicado. Quando fizemos a BGS em 2019, já tinha essa projeção de se aprofundar cada vez mais no território e estar mais perto da comunidade gamer. Tivemos a pandemia, e o Outback precisou se reinventar. Então fomos para os patrocínios de E-sports com a E4 e Red Canids, que são parceiros até hoje. Também participamos de Lives, Games, Campeonatos de E-sports e entendemos que fomos super acolhidos pela comunidade e precisamos retribuir esse carinho de alguma forma.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Em 2019, o Outback veio com espaço com 150 m² e esse ano trouxemos um espaço com 250m² e muitas ativações bacanas. Trouxemos para dentro da feira, a foto 360º, uma cabine de vento com brindes, um espaço instagramável maravilhoso, e pela a primeira vez reproduzimos nossa  Blooming Onion deste tamanho com quase 3 metro de altura. É super gratificante para gente por construir essa estrutura como uma marca não endêmica, nós sabemos como é complicado uma marca não endêmica decidi entrar nesse território.

    GKPB: Conta para a gente um pouquinho mais sobre essa parceria com a Monster, como foi fazer essa colaboração?

    Foi muito legal! A gente, toda vez que vai para algum tipo de evento ou toda vez que fecha uma parceria, busca desenvolver produtos exclusivos que tenham a cara do evento. Não há nada melhor que desenvolver duas bebidas com a Monster, que é o energético preferido dos gamers e com a cara de Outback. Desenvolvemos os dois frozens incríveis que vem com o copo exclusivo da nossa edição comemorativa de BGS. As pessoas poderão levar a marca pra casa e a BGS também.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    GKPB: Como foi a construção da ativação dos brindes para a Brasil Game Show?

    A gente pensou em uma forma de transcender as barreiras dos nossos restaurantes físicos. A gente trouxe nosso Gift Card em uma edição superespecial com a arte exclusiva da BGS que vai servir de recordação que as pessoas vão poder usar tanto aqui na feira quanto em nossos restaurantes. Muitas pessoas vêm para a BGS exclusivamente para o evento de vários lugares do Brasil, e às vezes não tem Outback em suas cidades. Então eles podem experimentar tanto aqui no espaço criado no evento quanto nos restaurantes mais próximos da feira.

    E além disso, os brindes também são relacionados com as marcas que estão com a gente. Como a Monster com brindes com skate, a Multi e o TikTok. Uma coisa que a BGS proporciona é a união das marcas em prol da experiencia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade