Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisDuolingo lança oficialmente seu perfil do TikTok para o Brasil

    Duolingo lança oficialmente seu perfil do TikTok para o Brasil

    O passarinho Duo chega ao país trazendo conteúdos temáticos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Duolingo lançou seu perfil no TikTok no Brasil para se aproximar do público brasileiro e motivar os alunos a aprender ou reforçar um idioma.
    • Mascote do Duolingo, o Duo, chegou em São Paulo em uma série de vídeos inaugurando a conta e interagindo com os alunos brasileiros.
    • Plataforma busca adaptar seu tom de voz para a audiência brasileira e utiliza as redes sociais, incluindo o TikTok, para gerar diálogos e incentivar o aprendizado de idiomas com bom humor.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Passarinho, que som é esse? O som é do Duolingo, que chegou com tudo e está lançando o seu perfil do TikTok para o Brasil. O app já havia feito alguns testes na rede social e agora inaugurou oficialmente a sua conta para o país com o objetivo de se aproximar ainda mais do público brasileiro e ajudar a motivar os alunos a aprender ou reforçar um idioma.

    A estreia foi marcada por uma série de vídeos que mostram o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em versão gigante, chegando em São Paulo. Depois de enfrentar alguns problemas na alfândega, ele aproveitou a capital paulista como um bom gringo. Em seguida, o mascote continou a interagir com os alunos brasileiros participando das trends e memes da rede social, além de dar dicas para aprender uma nova língua, incentivar as pessoas a investirem em educação e claro. Confira alguns dos vídeos de sua chegada:

    Continua depois do anúncio

    Esse é mais um esforço da plataforma para trabalhar os atributos de marca regionalmente. No Brasil, o Duolingo é referência em engajamento nas redes sociais, por meio de conteúdo inteligente e bem-humorado. Para tanto, a plataforma vem se adaptando ao tom de voz ideal para a sua audiência, inclusive desenvolvendo traços da personalidade dos brasileiros no Duo, o que tem sido fundamental para tornar a marca ainda mais relevante. 

    “Sabemos que aprender um novo idioma e se sentir motivado nem sempre é uma tarefa fácil, e por isso, acreditamos que cada vez mais podemos usar as redes sociais a nosso favor como um incentivo aos estudos. Os brasileiros são os alunos mais sociáveis do app, compartilhando seu progresso e conquistas em seus perfis pessoais,  e por meio das redes sociais – agora também do TikTok – , conseguimos gerar diálogos com eles, fazendo-os se sentir ainda mais próximos da marca e estimulando-os a aprender as diversas línguas disponíveis na plataforma com muito bom humor”, conta Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para ficar ligado nas aventuras do Duo, acompanhe já o perfil do Duolingo Brasil no TikTok e fique por dentro de todas as novidades!

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram