A Nissin Foods Brasil finalmente faz o lançamento do novo produto no Brasil. Em julho desse ano, a marca já havia divulgado para imprensa sobre a chegada do UFO, o novo yakissoba instantâneo da marca. Após meses de espera, a Nissin oficialmente realiza o lançamento do produto, com sua nova campanha e traz como protagonista principal, seu novo mascote UFÃO.
O novo macarrão instantâneo, já conhecido no mercado internacional, traz grandes novidades para o mercado brasileiro como sua embalagem e forma de preparo. A marca já havia comentado no evento presencial de lançamento sobre a importância de expansão para o Brasil quando lançou a novidade em primeira mão. Confira:
A campanha de divulgação, criada pela Dentsu Creative, traz o novo personagem da marca, o Ufão, para apresentar os três inéditos sabores ultra intensos de UFO: carne com molho japonês, curry indiano e legumes com molho oriental. Confira:
“A linha de yakissobas UFO chega ao mercado como uma forma inovadora e prática de consumir o prato que já é uma paixão dos brasileiros, e queremos incentivar o público a experimentar essa deliciosa novidade”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha do UFO foi ao ar nas redes sociais da Nissin hoje pela manhã, e trouxe o mascote UFÃO para realizar uma invasão alienígena na Terra. A ação visa reforçar os principais atributos da nova linha. Além de seu preparo fácil e rápido, o yakissoba instantâneo só necessita de água quente, aguardar o cozimento entre 3 a 5 minutos, escorrer e adicionar o molho. O produto chega com duas novidades, seu novo formato de prato e o molho líquido.
A nova família de yakissobas no prato já pode ser encontrada em diversos mercados pelo país.