Mais
    InícioGeekGamesSuper Mario Bros 5: jogador cria um novo jogo inteiro no Super...

    Super Mario Bros 5: jogador cria um novo jogo inteiro no Super Mario Maker 2

    Após sete anos de trabalho finalmente usuário termina seu próprio jogo Super Mario

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não restam dúvidas de que Super Mario Bros é um dos jogos e uma das franquias de videogames mais conhecidas no mundo. A franquia da Nintendo que surgiu há mais de trinta anos, carrega uma legião de fãs mundo a fora até os dias de hoje. E amor de fã muitas vezes não tem limites, um jogador de Mario criou o seu próprio jogo dentro do Super Mario Maker 2.

    Metroid Mike 64’ é o nome do jogador que começou em 2015 a criar o seu próprio jogo, o qual ele batizou de Super Mario Bros 5. Através de seu perfil no Twitter, o usuário compartilhou um pouco do processo de criação do jogo que possui quarenta fases divididas em oito diferentes mundos. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    Segundo Metroid, o seu Super Mario Bros 5 conta com 24 fases do Super Mario World, 14 provenientes do Super Mario Bros 3 e duas fases do Super Mario Bros. o jogador faz questão de frisar que o seu jogo é só para quem ama os clássicos.

    Metroid comentou sobre o seu trabalho: “A jogabilidade é toda do Mario clássico. Não estou tentando trollar você ou tentando matá-lo de propósito, estou tentando fornecer a você algo que a Nintendo já deveria ter feito. Fazer um jogo do Mario completo em Super Mario Maker 2 que seja divertido pra caramba!”

    Imagem: Divulgação.

    Se você é jogador do Super Mario Maker 2 e quiser fazer uma visita a todo esse mundo incrível criado pelo Metroid Mike 64, basta você usar a seguinte ID que foi disponibilizada por ele: 0G9-XN4-FNF.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade