Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola celebra com os torcedores a chegada da Copa do Mundo

    Coca-Cola celebra com os torcedores a chegada da Copa do Mundo

    A magia de acreditar é tão grande que torcedores já imaginam a taça

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's e Coca-Cola lançaram produtos temáticos para a Copa do Mundo.
    • Coca-Cola lançou campanha "Hero" e filmes digitais para celebrar o futebol.
    • Campanha da Coca-Cola celebra momentos de conexão entre os fãs de futebol.

    A Copa do Mundo está cada vez mais próximas, e todas as marcas estão trazendo novidades para celebrar junto com os torcedores. Essa semana, o Mcdonald’s lançou seus tão esperados sanduiches da Copa e a Coca-Cola também já tinha apresentado suas latinhas temáticas de promessa. E cada vez mais os torcedores estão querendo mergulhar de vez no universo do futebol, sabendo disso a Coca-Cola trouxe o amor dos fãs brasileiros dentro de sua nova campanha.

    O filme, que traz a mensagem “Hero“, fala sobre a magia de acreditar em um conto que dá vida à empolgação dos fãs, mostrando uma torcedora apaixonada por futebol imagina seu time vencendo a Copa do Mundo, enquanto sua rua se transforma em uma festa. Enquanto eles bebem uma Coca-Cola gelada, a partida do seu time começa. Confira:

    Além da peça Hero, a Coca-Cola lançou dois filmes digitais, “Tattoo” e “Shave“, que incorporam as promessas e a devoção dos fãs de futebol aos seus times. Nesses filmes, o objetivo é inspirar os fãs em todo o mundo a compartilhar as promessas que fazem para apoiar sua equipe. As mesmas promessas também podem ser encontradas em todo Brasil nas embalagens da bebida Sem Açúcar.

    A Coca-Cola também estreou outros dois filmes “Family Stadium e “Bar Parade“, que destacam as superstições dos torcedores durante as partidas de futebol de seus times na Copa do Mundo. Veja:

    “A campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, ‘A Magia de Acreditar’, celebra e fortalece momentos genuínos e simples de conexão para os fãs de futebol”, disse Brad Ross, vice-presidente de marketing global de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company. “Uma comunidade global de fãs se reúne para torcer, seguir rituais e unir na confiança de que este será o ano em que sua equipe será coroada vencedora da Copa do Mundo.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade