Mais
    InícioGeekGamesMultiversus: nova atualização adiciona personagem de Rick e Morty

    Multiversus: nova atualização adiciona personagem de Rick e Morty

    Personagem ficará disponível nos servidores do jogo a partir das 14 horas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos mais recentes sucessos para quem ama jogos e videogames atende pelo nome de Multiversus. O título é um jogo de luta onde os personagens fazem parte do imenso catálogo de propriedades da Warner. E com a nova atualização que chegou hoje (27), Rick Sanchez, do icônico desenho Rick e Morty, será adicionado como um personagem jogável a partir das 14h (horário de Brasília). Além da adição de Rick, diversas outras funcionalidades chegam com o novo patch.

    Uma das principais mudanças que chegaram com a atualização é que os jogadores irão precisar de um pouco mais de XP para subirem seus níveis de 3 a 15. Para os desenvolvedores, os jogadores estavam passando de nível “muito rápido”, e por isso dobraram a quantidade de XP necessária para isso.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon
    Imagem: Divulgação.

    Outro destaque do novo patch disponibilizado hoje, é que o Salsicha (de Scooby-Doo) será o personagem gratuito para o jogador após ele completar o tutorial. Salsicha substitui a Mulher-Maravilha que agora poderá ser adquirida por Gold ou Gleamium.

    Outras funcionalidades e melhorias técnicas no jogo, pontuação e movimentos de diversos personagens também chegaram com a versão 1.03 da atualização.

    O objetivo do jogo é simples: derrubar seus oponentes para fora dos limites de uma arena de combate. Quanto mais danos eles sofrem, mais fáceis ficam de ser derrubados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualmente Multiversus já ultrapassou a marca de dez milhões de contas únicas já registradas no jogo, que está disponível gratuitamente para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Multiversus conta com a experiência de jogo 2v2, 1v1 e o modo quatro contra todos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade