Mais
    InícioPublicidadeDesignStarbucks X Farm Rio lançam collab com estampas tropicais

    Starbucks X Farm Rio lançam collab com estampas tropicais

    A nova colaboração entre as marcas leva as estampas brasileiras para colorir a Ásia e Oceania

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks está se unindo à marca brasileira de moda e estilo de vida, FARM Rio, para trazer aos clientes uma coleção exclusiva de bebidas e produtos de estilo de vida que celebram a alegria que a natureza inspira. A coleção inclui uma sacola, bolsa de viagem, caneca, garrafa de água e copo, com padrões icônicos que representam as cores e formas da natureza carioca.

    A Starbucks e a FARM Rio trazem 5 padrões exclusivos, que apresentam cores brilhantes e emocionantes do Rio e além, incluindo detalhes do arco-íris e homenagens às diversas flores e animais sinônimos do Brasil. Cada padrão cria um sentimento de otimismo que eleva os momentos cotidianos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A primeira colaboração da Starbucks com a FARM Rio chega no momento perfeito, à medida que avançamos para a nova energia e cores vibrantes do outono”, disse Erin Silvoy, vice-presidente de Produto e Marketing da Starbucks Ásia-Pacífico. “Esses designs arrojados e estampas vivas incorporam nossos valores compartilhados de criatividade inspiradora e otimismo, adicionando um toque de cor à vida cotidiana.”

    Esta colaboração de edição limitada estará disponível a partir de 20 de setembro em lojas Starbucks selecionadas na Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas e Cingapura, enquanto durarem os estoques. A marca não tem previsões dessa colaboração chegar em território brasileiro.

    Nós projetamos cada peça para caçadores de tendências que vivem vidas coloridas”, disse FARM Rio. “Estamos muito empolgados com a coleção Starbucks X FARM Rio para trazer a positividade e a vitalidade pelas quais o Rio é conhecido, mais perto dos clientes na Ásia.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E a marca Farm também traz em seu projeto uma pegada voltada para ESG. Como parte da colaboração a marca ajudará a reflorestar o Brasi, com o intuito de plantar 4 mil árvores pra apoiar a produção de @cafeapui na Amazônia, em parceria com o @idesam.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade