Com pouco menos de dois meses até o início da Copa do Mundo, a Yoki traz uma combinação perfeita para tornar as partidas em momentos ainda mais gostosos. A marca lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o campeonato, e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki“.
Os snacks são apresentados nas versões: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada representando a seleção Brasileira; pipoca de micro-ondas no sabor Páprica representando a seleção Espanhola; e amendoim descascado nos sabores Chimichurri representando a seleção Argentina e no sabor Mostarda representando a seleção Alemã. As embalagens dos produtos trazem de maneira discreta as cores da bandeira de cada país.
Os novos snacks da Yoki
A Yoki juntou a praticidade da pipoca de micro-ondas com o toque único e marcante da páprica picante, tempero criado pela espanha. Já os Yokitos de batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada trazem a cara do brasileiro apaixonado por churrasco, apresentando o gostinho de festividade e descontração para a Copa do Mundo.
Os históricos rivais da seleção brasileira não poderiam ficar de fora desta edição limitada. Tempero muito popular na vida dos “hermanos” e nascido na Argentina, o Chimichurri realça mais ainda o sabor dos amendoins descascados da marca.
E para superar os 7 x 1 sofrido na Copa do Mundo de 2014, o consumidor terá a oportunidade de saborear o amendoim descascado da Yoki sabor Mostarda, que é queridinha da culinária alemã e presente em vários pratos típicos.
“A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.