Mais
    InícioOtakuAnimeBlue Lock: anime de futebol ganha um novo trailer

    Blue Lock: anime de futebol ganha um novo trailer

    Foi confirmado que a série terá 24 episódios, lançados sem pausas entre temporadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O twitter oficial de Blue Lock anunciou em postagem o novo trailer do anime e ainda trouxe prévia do tema de encerramento da série, com a música “Winner“, cantada por Shugo Nakamura. O anime chegará no Brasil pela Crunchyroll nas versões legendada e dublada. Veja:

    Foi confirmado que a série terá 24 episódios, lançados sem pausas entre temporadas, porém o mais emocionante não é isso. O anime já estará no ar quando começar a Copa do Mundo Qatar 2022, então os amantes de futebol já podem fazer um aquecimento antes da Copa. Confira trailer abaixo:

    Continua depois do anúncio

    A obra adapta o mangá de Muneyuki Kaneshiro (roteiro) e Yusuke Nomura (ilustrações), seriado na Shonen Magazine, da editora Kodansha.

    Sobre Blue Lock:

    animw

    Depois de refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock, uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão, são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar à equipe para sempre.

    Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional. Depois de escolher passar para um colega de equipe que falhou ao invés de marcar ele mesmo, ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando desta oportunidade de ouro dada pelo Projeto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu último desejo, tornar-se o maior atacante do mundo e levar o Japão à vitória na Copa do Mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade