Para apresentar os modelos de sandálias da Coca-Cola Shoes, a DZ Estúdio criou uma narrativa para a marca que vai permear toda a comunicação. O conceito “Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés” reflete a individualidade fashion calçadista, reunindo de uma só vez os aspectos e as características da moda, já que cada produto carrega um traço, um molde e uma estampa, bem como a forma de ser e agir de cada um.
A campanha conta com um filme de 60″ e ações com a influenciadora digital Thaynara OG, que passa a responder como embaixadora da marca. Thay é conhecida pelos quadros de SAC no seu perfil, e junto a Coca-Cola Shoes será uma guru fashionista que vai dar dicas tendo as sandálias como protagonistas, e responder dúvidas sobre moda da cabeça aos pés.
Com uma linguagem divertida em formato de disk-show, ela conversará com o público enquanto explica o que significa o termo Sandalidade, misturando os três pilares do item: modelo, cor e lifestyle. Veja:
O Manual da Sandalidade também será apresentado pela embaixadora durante a campanha e vai reforçar a personalidade, individualidade, autenticidade, diversidade e identidade de Coca-Cola Shoes. A influenciadora Isabele Temoteo também entrará na conversa com Thay OG e será convidada para criar looks que exploram 3 tipos de Sandalidade.
“O conceito de Sandalidade expressa muito bem essa mistura da individualidade e estilo de vida de cada pessoa com a essência da marca Coca-Cola Shoes”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da agência DZ Estúdio.
Coca-Cola Shoes está presente em todo Brasil e América Latina e é uma das maiores licenciadas da Coca-Cola Company no mundo. Com uma linha diferenciada de tênis, abotinados, sapatilhas e sandálias, ajuda a espalhar toda a vibração e otimismo da Coca-Cola, através de ações e de seus produtos.