Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola Shoes apresenta Sandalidade

    Coca-Cola Shoes apresenta Sandalidade

    Thaynara OG é a nova embaixadora da marca em campanha criada pela DZ Estúdio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A DZ Estúdio criou uma narrativa para a marca Coca-Cola Shoes, chamada "Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés", que destaca a individualidade fashion calçadista.
    • A campanha inclui um filme de 60" e ações com a influenciadora digital Thaynara OG, que atuará como embaixadora da marca, dando dicas de moda com foco nas sandálias.
    • O conceito de Sandalidade mistura individualidade e estilo de vida de cada pessoa com a essência da marca Coca-Cola Shoes, segundo o diretor de criação da agência DZ Estúdio.

    Para apresentar os modelos de sandálias da Coca-Cola Shoes, a DZ Estúdio criou uma narrativa para a marca que vai permear toda a comunicação. O conceito “Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés” reflete a individualidade fashion calçadista, reunindo de uma só vez os aspectos e as características da moda, já que cada produto carrega um traço, um molde e uma estampa, bem como a forma de ser e agir de cada um.

    A campanha conta com um filme de 60″ e ações com a influenciadora digital Thaynara OG, que passa a responder como embaixadora da marca. Thay é conhecida pelos quadros de SAC no seu perfil, e junto a Coca-Cola Shoes será uma guru fashionista que vai dar dicas tendo as sandálias como protagonistas, e responder dúvidas sobre moda da cabeça aos pés.

    Com uma linguagem divertida em formato de disk-show, ela conversará com o público enquanto explica o que significa o termo Sandalidade, misturando os três pilares do item: modelo, cor e lifestyle. Veja:

    O Manual da Sandalidade também será apresentado pela embaixadora durante a campanha e vai reforçar a personalidade, individualidade, autenticidade, diversidade e identidade de Coca-Cola Shoes. A influenciadora Isabele Temoteo também entrará na conversa com Thay OG e será convidada para criar looks que exploram 3 tipos de Sandalidade.

    “O conceito de Sandalidade expressa muito bem essa mistura da individualidade e estilo de vida de cada pessoa com a essência da marca Coca-Cola Shoes”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da agência DZ Estúdio.

    Coca-Cola Shoes está presente em todo Brasil e América Latina e é uma das maiores licenciadas da Coca-Cola Company no mundo. Com uma linha diferenciada de tênis, abotinados, sapatilhas e sandálias, ajuda a espalhar toda a vibração e otimismo da Coca-Cola, através de ações e de seus produtos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade