Após o sucesso da último collab entre Popeyes e Catupiry com o lanche Pop Catupiry, as marcas realizam o lançamento de mais um produto, o The Sandwich Catupiry. Além dos ingredientes clássicos que já agradam o público nacional e traduzem o DNA brasileiro, o produto ainda conta com seu frango frito que é marinado por 12 horas e empanado à mão.
O The Sandwich é um clássico sanduíche de frango frito, que quando foi lançado nos EUA, se tornou um sucesso e “quebrou a internet”, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e aclamado em mídias de respeito, como o Washington Post. Quando o lanche foi lançado no Brasil, em setembro de 2020, chegou a vender mais de 31.800 unidades somente no estado de São Paulo, em apenas três semanas.
Originalmente, o lanche é composto por filé 100% peito de frango, empanamento extra crocante no pão brioche tostado na manteiga, com maionese e picles, e agora ganha uma nova versão com o molho Catupiry original, formando a combinação perfeita de dois ingredientes tão amados pelos brasileiros.
Preço e disponibilidade:
The Sandwich Catupiry estará disponível a partir do dia 21 de setembro e a promoção é válida em todas as lojas da rede Popeyes presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo preço sugerido de R$33,90 o combo no balcão, e R$35,90 pelo delivery.
Confira mais informações no site da marca.