Mais
    InícioAlimentos & Bebidas"The Sandwich Catupiry" é o mais novo lanche do Popeyes em parceria...

    “The Sandwich Catupiry” é o mais novo lanche do Popeyes em parceria com Catupiry

    Novo produto irá compor o menu dos restaurantes e reforçar a collab entre as duas marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso da último collab entre Popeyes e Catupiry com o lanche Pop Catupiry, as marcas realizam o lançamento de mais um produto, o The Sandwich Catupiry. Além dos ingredientes clássicos que já agradam o público nacional e traduzem o DNA brasileiro, o produto ainda conta com seu frango frito que é marinado por 12 horas e empanado à mão.

    O The Sandwich é um clássico sanduíche de frango frito, que quando foi lançado nos EUA, se tornou um sucesso e “quebrou a internet”, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e aclamado em mídias de respeito, como o Washington Post. Quando o lanche foi lançado no Brasil, em setembro de 2020, chegou a vender mais de 31.800 unidades somente no estado de São Paulo, em apenas três semanas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Originalmente, o lanche é composto por filé 100% peito de frango, empanamento extra crocante no pão brioche tostado na manteiga, com maionese e picles, e agora ganha uma nova versão com o molho Catupiry original, formando a combinação perfeita de dois ingredientes tão amados pelos brasileiros.

    the-sandwich-popeyes-catupiry
    Imagem: divulgação

    Preço e disponibilidade:

    The Sandwich Catupiry estará disponível a partir do dia 21 de setembro e a promoção é válida em todas as lojas da rede Popeyes presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo preço sugerido de R$33,90 o combo no balcão, e R$35,90 pelo delivery.

    Confira mais informações no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade