Mais
    InícioPublicidadeKwai estreia campanha na TV como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

    Kwai estreia campanha na TV como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

    Com ex-jogadora Formiga, nova campanha reforça o espírito guerreiro, determinado e alegre da torcida para incentivar a Seleção e destacar conteúdos exclusivos na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kwai é o patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol.
    • A ex-volante Formiga foi escolhida para protagonizar a nova comunicação de apoio ao campeonato mundial.
    • A campanha visa reforçar o vínculo emocional do Kwai com os brasileiros e incentivar o apoio à Seleção Brasileira, incluindo o futebol masculino, feminino e de base.

    Como patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol, o Kwai convocou a ex-volante da seleção Formiga e toda a torcida brasileira para protagonizar sua nova comunicação de apoio ao campeonato mundial deste ano. A campanha é um manifesto de estímulo da torcida brasileira para os canarinhos da Seleção.

    Formiga foi escolhida devido a sua grande trajetória no esporte, que teve início aos 12 anos. A jogadora foi duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino. A campanha digital em sites e portais começou no dia 12 de setembro, e a partir desta segunda-feira (19) será ampliada com exibição em TV aberta, fechada e redes sociais.

    “O Kwai é o app de vídeos curtos oficial das Seleções Brasileiras, o único, na sua categoria, a ter os perfis oficiais de todas as Seleções. Essa campanha reforça o vínculo emocional do Kwai com os brasileiros e faz parte da estratégia que criamos para fomentar o nosso crescimento no Brasil e o nosso posicionamento como plataforma de entretenimento e informação. Nesta campanha nos preocupamos em ter representados o futebol masculino, feminino e o de base, pois acreditamos no esporte como agente transformador do indivíduo e da sociedade. Além de reforçar o apoio a Seleção Brasileira e o incentivo ao esporte. Era muito importante ter o futebol e todas as suas categorias representadas ao lado da torcida brasileira”. diz Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding do Kwai Brasil.

    No filme, de forma positiva e alegre, os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviam mensagens de incentivo ao time para eles jogarem, cantarem, abraçarem como todos os brasileiros. É um inspirando o outro com momentos de muita empolgação e energia. Assista a campanha:

    Como patrocinador oficial em vídeos curtos das Seleções nacionais, o Kwai conta com perfis exclusivos da seleção masculina e feminina dentro do aplicativo. Na plataforma, os fãs de futebol podem assistir em primeira mão alguns dos momentos de bastidores da equipe brasileira nos treinos, na concentração, no vestiário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade