O “Méqui PÁ” é o jeito divertido de preparar as refeições, e uma maneira de reforçar para os fãs da marca que eles podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede.
A nova campanha do McDonald’s, criada pela GALERIA.ag, chega para contar de maneira divertida e com uma linguagem leve o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.
“Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo. Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
O filme do McDonald’s apresenta o conceito Você Pede, o Méqui Pá e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede. A campanha conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Veja:
Segundo Gustavo Alves, Diretor de Criação da GALERIA.ag, “O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.