Mais
    InícioPublicidadeCopa do Mundo: Budweiser traz Neymar Jr, Messi e Sterling em nova...

    Copa do Mundo: Budweiser traz Neymar Jr, Messi e Sterling em nova campanha

    A marca traz toda a paixão das pessoas pela Copa do Mundo em seu novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O brasileiro Neymar Jr., o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling estrelam nova campanha mundial da Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo deste ano. A Budweiser traz os jogadores para comemorar a volta do campeonato, enquanto inspiraram as pessoas a alcançarem seus grandes objetivos e festejar suas conquistas.

    Com o slogan “A Copa do Mundo é o Nosso Palco“, Budweiser une os três jogadores e diversas pessoas em um vídeo aspiracional repleto de emoção com a ideia de levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos.

    A campanha é levada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears, mostrando toda a paixão das pessoas pelo torneio, além de reforçar a relevância sobre as questões de diversidades retratadas no filme. Confira o filme:

    “A nova campanha da Budweiser tem uma mensagem muito especial e poderosa para mim. Meu sonho sempre foi representar meu país no maior palco do mundo, a Copa do Mundo da FIFA. Espero que a campanha “A Copa do Mundo é o Nosso Palco” também inspire e estimule os fãs ao redor do mundo para transformar seus sonhos em realidade“, comenta Neymar Jr.

    A campanha, criada pela Wieden+Kennedy de New York e São Paulo, tem o lançamento global em mais de 70 países e é a maior da história da marca. Ela faz parte de uma série de ações que Budweiser está preparando para a Copa do Mundo para levar a emoção do Mundial para as pessoas, seja presencialmente ou em seus países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão 12 mini figuras inspiradas nos personagens da animação

    Lançamento traz alguns dos personagens presentes na animação da Disney Pixar

    A novidade chega após o sucesso de vendas da parceria entre Dolce & Gabbana e a marca brasileira

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,760FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade