Mais
    InícioOtakuAnimeSpy×Family ganha trailer da segunda parte e data de estreia

    Spy×Family ganha trailer da segunda parte e data de estreia

    O anime já é um dos grandes destaques da plataforma de streaming Crunchyroll

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acaba de lançar o trailer da segunda parte do anime Spy×Family, a animação baseada no mangá de Tatsuya End recebeu também a data de estreia confirmada para o dia 1 de outubro de 2022 lá no Japão. E também foi divulgada o poster da nova parte:

    Sobre Spy×Family

    O primeiro anime foi lançado em 24 de abril e já é um dos grandes destaques da plataforma de streaming Crunchyroll. E a segunda parte do anime está sendo super aguardada pelos fãs. Confira abaixo o trailer da segunda parte de Spy×Family:

    Continua depois do anúncio

    Sobre Spy×Family :

    “Twilight” é um espião de elite que é atribuído possivelmente a sua missão mais difícil até agora, a Operação Strix. Como parte dessa missão, ele precisa se casar e ter um filho para se aproximar de seu alvo, Donovan Desmond. Ele acaba adotando Anya, uma criança que é telepata, e se casando com Yor, uma assassina, no entanto, todos eles estão escondendo suas identidades e habilidades um do outro.

    Para completar sua missão, “Twilight” precisa matricular Anya na prestigiosa escola Eden Academy para que ela possa se aproximar do filho de seu alvo, Damian Desmond. Para fazer isso, Anya precisará se tornar uma Imperial Scholar ganhando 8 Stella Stars, mas o verdadeiro desafio para “Twilight” é garantir que ela não receba 8 Tonitrus Bolts e seja expulsa!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade