Mais
    InícioOtakuAnimeChainsaw Man ganha data de estreia 

    Chainsaw Man ganha data de estreia 

    A adaptação do mangá de Tatsuki Fujimoto acontecerá já no mês de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o estúdio de animação japonês MAPPA lançar o novo trailer sangrento de Chainsaw Man, agora a conta oficial do Chainsaw Man no Twitter revela que a adaptação do mangá de Tatsuki Fujimoto vai estrear na televisão japonesa no dia 11 de outubro! Confira o tweet oficial:

    Lembrando que o anime tem sua transmissão confirmada na Crunchyroll, que disponibilizará o anime tanto na versão com legendas, como com dublagem em português brasileiro. Mas a novidade não para aí, além disso tudo, o estúdio MAPPA fará uma transmissão ao vivo de Chainsaw Man no dia 19 de setembro, com a presença dos quatro dubladores principais da série, juntamente do diretor Ryu Nakayama. Já dá para ativar o sininho e colocar na agenda. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Sobre Chainsaw Man:

    Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio. E vamos dizer que o futuro virá algo incerto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade