Pouco mais depois de um mês após o lançamento de sua primeira temporada, a série Paper Girls foi cancelada pela Amazon. Apesar de ter obtido boas recepções da crítica e do público, a empresa optou por não dar continuidade na história de ficção-científica das entregadoras de jornal.
Paper Girls é baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, e acompanha quatro jovens entregadoras de jornal que ao fazerem seu trabalho numa manhã logo após o Halloween de 1988, acabam ficando presas involuntariamente no meio de um conflito entre facções rivais de viajantes do tempo.
Ainda de acordo com a sinopse oficial da série, elas então são transportadas para o futuro, onde terão que encontrar uma maneira de retornar para o passado, ao mesmo tempo em que as jovens acabam se deparando com suas versões crescidas. Enquanto as quatro tentam se harmonizar com suas versões mais velhas (que estão bem diferentes do que as jovens de doze anos se imaginaram estar nessa idade), elas são caçadas por uma organização militar chamada Old Watch formada por viajantes do tempo que tornaram ilegal essa forma de viagem, para que pudessem permanecer sozinhos no poder.
O elenco de Paper Girls era formado por Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza (KJ Brandman).
A Legendary TV, uma das produtoras da série, buscará novos parceiros (emissoras de tv ou plataformas de streaming) para tentar dar continuidade à história das quatro jovens.
Todos os oito episódios que compõem a primeira temporada de Paper Girls estão disponíveis no Prime Video.