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    Castelo-Rá-Tim-Bum está de volta em nova campanha de Oreo

    Marca se une a programa que marcou várias gerações de brasileiros, com os atores originais em licenciamento inédito

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo lançou uma campanha nostálgica em parceria com os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum.
    • A campanha conta a história de Biba levando seus filhos de volta ao Castelo através do espírito brincante de Oreo.
    • A marca buscou trazer a magia da série de televisão para a campanha, reunindo os atores originais e realizando o reencontro após 25 anos.

    Oreo acaba de fazer uma viagem no tempo e traz de volta a turminha mais amada do Brasil, marca da Mondelēz Brasil realiza campanha nostálgica com os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum. A marca veio para resgatar a criança interior dos adultos e deixar o momento em família ainda mais divertido.

    Os personagens icônicos do elenco original, como Nino (Cassio Scapin), Biba (Cinthya Rachel) e Morgana (Rosi Campos) se reúnem para contar a história de como a Biba, já adulta e com os filhos, através do espírito brincante de Oreo, leva os pequenos de volta ao Castelo.

    Lá, ela reencontra o amigo Nino, a Tia Morgana e até a Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, onde vivem novas aventuras com uma nova invenção do Nino: a “Máquina de Multiplicar Oreo”. Confira:

    “Esse reencontro foi como voltar a ser criança, parecia que a gente nunca tinha deixado de gravar, de ser a Biba, Nino e Morgana. Me ver dentro daquele cenário, conversar com a Celeste, o Gato e poder apresentar a família da Biba crescida foi muito emocionante. As primeiras cenas foram até difíceis de gravar porque sempre que eu olhava pros bastidores tinha alguém com os olhos marejados de ver toda aquela mágica acontecendo. Oreo realizou algo histórico, é um momento que sempre vou guardar nas minhas memórias” conta Cinthya Rachel.

    Essa é a primeira vez que a TV Cultura licencia a marca Castelo Rá-Tim-Bum em um produto do setor alimentício. Oreo realmente buscou trazer a magia da série de televisão para a campanha, pois não somente os protagonistas são os mesmos, mas a maioria dos atores que dão vida aos bonecos, responsáveis pelas amadas criaturas do Castelo, e também agentes de produção de cenografia se reuniram novamente no estúdio original do programa.

    Segundo Flávia Arruda, gerente de marketing da categoria da marca Oreo, o objetivo é trazer a conexão entre pais e filhos por meio de Oreo e a magia de Castelo Rá-Tim-Bum, com uma linda campanha que mostra que não tem idade certa para se divertir e se conectar com a família. A campanha foi pensada para todos os formatos e redes sociais. Veja:

    https://twitter.com/oreobrasil/status/1564674176451059713

    Com a oportunidade desse reencontro após 25 anos, Oreo trouxe mais conteúdo além das peças de comercial. A emoção foi capturada em um making of especial, que será disponibilizado com muito carinho no canal da marca, contendo depoimentos de todos que trabalharam na campanha, para que os milhares de fãs matem ainda mais a saudade do programa, agora com um pacote de Oreo do lado.

    Além dos vídeos veiculados na televisão, cinema, e principais redes sociais, a ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made que leva o conceito “Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece” para mostrar que a conexão entre pais e filhos é sempre mágica, também conta com a participação dos atores em outras plataformas.

    A famosa jornalista do Castelo, Penélope, retornou para uma matéria especial noticiando a parceria nas redes sociais. Angela Dippe, atriz que dá vida à personagem, compartilhou no Instagram dela e de Oreo a reportagem de uma das figuras mais memoráveis do programa. Veja:

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