Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King promove Festival dos Shakes com Oreo

    Burger King promove Festival dos Shakes com Oreo

    Os apaixonados pela sobremesa poderão experimentar os quatros sabores de Shakes até dia 04 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para adoçar nossas vidas, o Burger King e a Mondelez se uniram mais uma vez para o lançamento do Festival dos Shakes no BK edição especial Oreo. E o melhor? Todos os sabores por apenas R$16,90, e ainda tem várias ofertas no app do BK.

    Agora com as novidades BK Shake Oreo Chocolate e BK Shake Oreo Doce de Leite, a marca amplia a gama de produtos, que hoje conta com o BK Shake Oreo Morango e BK Shake Oreo. E todos os sabores também trazem em sua composição gotas do biscoito recheado Oreo, que prometem uma explosão de sabores para os fãs da marca. O Burger King fez a divulgação oficial em suas redes sociais, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KFC lança 'Cubinhos de Frango'

    “Oreo é um produto único e delicioso e sempre buscamos as melhores experiências, porque tudo que é feito com Oreo é sempre uma delícia, né? Com essa super parceria junto ao BK conseguimos levar não só o sabor de Oreo para mais gente, mas para além do consumo dentro de casa, e com isso despertar o espírito brincante para quem vai à rede de fast food.”, comenta Flávia Arruda, líder de Oreo para Mondelēz Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    Festival dos Shakes ficará disponível até o dia 04 de outubro, nas lojas Burger King de todo o país por R$16,90 com oferta no Clique e Retire BK com BK Shake de qualquer sabor + Batata grande por R$19,90 e 2 BK Shakes por R$24,90. O aplicativo está disponível para IOS e Android.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade