VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

REDES SOCIAIS

Toque para avançar >>

Para criadores, o algoritmo é apenas um detalhe, quando o conteúdo realmente é algo interessante para o público

Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais

Qual o melhor horário? Quais as hashtags do momento? Melhor reels? Story? Foto? Tiktok?

Essas são algumas das perguntas que sempre vêm à cabeça dos criadores que estão tentando construir sua audiência nas redes sociais

No entanto, a resposta para todas essas dúvidas podem ser ignoradas se os criadores focarem em um item: bom conteúdo

Para Kyne Santos, do perfil @Onlinekyne, um conteúdo vai bem não porque foi postado em um determinado horário ou com determinada hashtag, mas sim porque ele é um conteúdo relevante

Que entrega ao público o que ele espera. “Não importa muito qual o melhor horário para postar. Um vídeo vai bem porque ele é um bom vídeo.”

Disse ela durante o painel “The Tiktok Blueprint: Knowing Your For You Feed” (O modelo do Tiktok: conhecendo seu “For You” feed)

Para saber mais, arraste para cima