VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

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Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa.

Antes de realizar qualquer publicação de conteúdo em nome de uma grande marca, é preciso ter certeza de que isso não pode gerar uma crise

Mas até que ponto esta certeza é benéfica para a entrega de um conteúdo realmente interessante?

Este é um dos dilemas que as redes sociais e a Geração Z apresentam para o mercado

Para Evan Horowitz, uma marca que tem um conteúdo totalmente seguro de problemas, muito provavelmente não tem um conteúdo interessante para o público

Para se destacar é preciso ousar e criar algo que converse com o consumidor de uma forma que ele não esteja esperando

Evan Horowitz ainda reforçou que não existe uma estratégia única para todos os tipos de negócio, mas que as marcas devam manter a mente aberta para se conectar com os jovens de maneira divertida e educativa

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