Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

REDES SOCIAIS

Toque para avançar >>

Para criadores da VidCon, é impossível saber quais ferramentas vão dar certo e quais vão falhar antes de utilizá-las

Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem dado certo

Mas como nós falamos aqui, os consumidores esperam marcas autênticas

Mas quando se está começando, é mais difícil de conseguir entender o que dá certo e o que dá errado

Então como conseguir executar um conteúdo autêntico sem experiência prévia?

De acordo com o painel “The Tiktok Blueprint: Knowing Your For You Feed” (O modelo do Tiktok: conhecendo seu “For You” feed), o grande segredo é testar

O papo reuniu Melissa Tecson, Growth Strategy Lead no Tiktok, e os criadores Owen Han, Kristine Thompson e Kyne Santos

Para eles, a única maneira de conseguir entender qual tipo de conteúdo funciona ou não é testando os mais diferentes recursos da plataforma

Para saber mais, arraste para cima