Seu squad é composto por um grupo de influenciadores e liderado pelo cantor e compositor, Zeca Pagodinho.
O filme da campanha, que estreia hoje (15/02) na TV aberta, trata-se de uma das ações sob o guarda-chuva da plataforma “Isso tem um Quê de Piraquê”.
A produção ressalta as principais receitas originais da marca, com selo de originalidade, já com a voz e a presença do Mestre da Originalidade, Zeca Pagodinho.
Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, ressalta que o match entre a marca e o Zeca aconteceu de maneira natural, diante da afinidade entre ambos.
Tudo começou com um burburinho nas redes sociais. Um anúncio de Piraquê, de 1967, com um garotinho, foi resgatado e comparado com uma foto de Zeca Pagodinho quando era criança.
O movimento nas redes sociais foi tamanho, que o cantor esclareceu que não era ele. Mas aproveitou para pedir “recebidos” de Piraquê, revelando ser fã da marca.