Itaipava lança campanha com situações que acontecem na praia

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Dando continuidade a campanha “A Cerveja de Todos os Verões”, a Itaipava lançou a sua nova fase.

Dessa vez, traz um filme que conta situações engraçadas que acontecem com as pessoas durante o verão na praia.

O objetivo do vídeo é reforçar o compromisso de despertar o sentimento que essa estação proporciona aos consumidores.

Serão diferentes histórias: o verão da gelada depois do frescobol, o verão da pescaria, o verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer e entre outras.

O intuito é colocar o consumidor como protagonista da estação mais quente do ano.

Pensando nisso, o novo filme traz os novos verões que podem ser reconhecidos pelo público.

Criado pela WMcCann, o filme teve estreia no sábado durante o Caldeirão, da TV Globo.

Para TV aberta foram feitos filmes de 30″, 15″ e 5″ e haverá também peças no digital e na mídia Out of Home (OOH).

Para saber mais, arraste pra cima.