Saiba quem são os patrocinadores do BBB22 e quanto custa cada cota

TV

Toque para avançar >>

13 marcas já marcaram presença no reality show que tem o plano comercial mais ambicioso de sua história

O Big Brother Brasil tem se conseguido se reinventar para conquistar números impressionantes, que empolgam o mercado publicitário.

E depois de conquistar um recorde de faturamento em 2021, agora a TV Globo tem planos ainda mais audaciosos para o reality.

Com 12 cotas de patrocínio iniciais, a emissora conseguiu a renovação de todos os 8 principais cotistas do ano passado

E ainda deu espaço para novos anunciantes. Confira a seguir.

Cota Brother Valor: R$ 11,8 mi

Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s.

Cota Camarote Valor: R$ 69,4 milhões

C&A, Amstel, P&G e Seara.

Cota Big Valor: R$ 91,9 milhões

Americanas, Avon e PicPay

Cota Dinâmica Sem valor pré-definido

99, Coca-Cola, Picpay

Para saber mais, arraste pra cima.