Após o lançamento do Nescau Cereal Extra Cacau Boom!, a marca retorna para lançar sua nova campanha, “O Start do Seu Dia“, com Rayssa Leal
Criada pela agência Ogilvy Brasil, a nova campanha busca mostrar o propósito de Nescau Cereal ser um aliado nutritivo para o café da manhã
O filme foi compartilhado com exclusividade ao GKPB e busca reforçar os principais atributos que Nescau Cereal possui e que são valorizados pelo consumidor
A comunicação representa a transição das crianças que estão em fase de crescimento, com uma rotina que começa a ter novas responsabilidades e compromissos
A marca e agência trouxeram personagens atuais e atividades que geram sinergia junto ao público: no café de duas adolescentes criadoras de conteúdos, dançam enquanto degustam seu Nescau Cereal
Em outro café, um jovem com deficiência e sua galera gamer e diversa se divertem, mostrando que uma caixa de Nescau Cereal também é uma ótima opção para compartilhar com os amigos