Motorola lamenta resultado do BBB com provocação a concorrentes

OPORTUNIDADE

Toque para avançar >>

Após anúncio do vencedor, Motorola publicou em seu perfil no Twitter que sensação era a mesma de comprar um celular e não vir carregador

A Motorola decidiu aproveitar o gosto amargo da final do programa em grande parte dos internautas do Twitter com uma provocação a alguns de seus principais concorrentes

O perfil, claro, não se utilizou de nada que faça referência a Arthur ou ao BBB, como manda a regra das marcas que querem pegar uma carona no reality

“É… Mesma sensação de comprar um celular e não vir cabo…”, disse o perfil oficial da Motorola no Twitter logo após o anúncio de Arthur Aguiar como o vencedor.

“Essa foi a indireta que eu e o Brasil estão pensando?”, disse uma usuária da rede.

A Motorola então respondeu “não nego nem confirmo 🤫”.

Dá pra contar no dedo as ações que realmente ganharam a atenção do público fora das telas da TV.

Entre os patrocinadores, os destaques ficaram com McDonald’s, Avon e Lacta que conseguiram ligar seus conteúdos com criatividade a episódios dentro e fora da casa.

Para saber mais, arraste para cima