Sadia apresenta “Vida sem receitas” para Dia das Mães

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Explorando múltiplas temáticas de afeto, marca se mostra parceira dos consumidores ao estar presente em todos os momentos, com seu portifólio versátil de suínos

Considerada a marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021, a Sadia está preparando sua campanha para o Dia das Mães

E chegou com a proposta de uma “Vida sem receitas” para mostrar a conexão entre mães e filhos por meio da gastronomia

Para a campanha deste ano, a marca traz a reflexão “em que receita está escrito que…?” reforçando as múltiplas formas que uma família pode viver a maternidade

E que, para todas estas vivências, a Sadia estará presente, com seu amplo portfólio adequado para todos os momentos

A nova campanha da marca conta a história de famílias como a de Ainah e Rafael, que adotaram os irmãos Guilherme e Luís

As crianças, quando adotadas, tinham seis e sete anos, respectivamente, o que caracteriza a chamada “adoção tardia”

O filme publicitário mostra como o ato de cozinhar estabelece uma conexão de amor entre os membros deste núcleo familiar, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas, sem uma “receita” única

Para saber mais, arraste para cima