Lázaro Ramos protagoniza campanha de Amazon Prime

STEAMING

Toque para avançar >>

No filme, o ator vai contar um pouco sobre as vantagens da assinatura

Com o mote “Muito bom para ser verdade“, a Amazon Prime lançou esse mês uma nova campanha com Lázaro Ramos, que contou sobre as suas vantagens da plataforma

Em tom bem-humorado, o filme destaca benefícios de compras, ofertas e entretenimento oferecidos pela assinatura

A narrativa traz pílulas de conteúdo a partir do desdobramento de um “incidente” ocorrido com Lázaro

E as alternativas que teve em situações desafiadoras ao poder recorrer aos benefícios oferecidos pela assinatura

Com criação, produção de conteúdo e desdobramentos assinados pela AlmapBBDO, a campanha dá continuidade a um conceito e um formato que a Amazon já tem usado em sua comunicação

O vídeo tem início com um corte de cabelo desastroso por parte do barbeiro, que se distrai durante um papo entusiasmado com a celebridade sobre todas as vantagens do serviço em uma única assinatura

As mensagens criadas contam ainda sobre a pipoqueira elétrica que Lázaro comprou na Amazon.com.br com frete grátis, ideal para quem pretende não sair de casa tão cedo por conta da “falha” na cabeleira

Para saber mais, arraste pra cima.