Com o mote “Muito bom para ser verdade“, a Amazon Prime lançou esse mês uma nova campanha com Lázaro Ramos, que contou sobre as suas vantagens da plataforma
Em tom bem-humorado, o filme destaca benefícios de compras, ofertas e entretenimento oferecidos pela assinatura
A narrativa traz pílulas de conteúdo a partir do desdobramento de um “incidente” ocorrido com Lázaro
E as alternativas que teve em situações desafiadoras ao poder recorrer aos benefícios oferecidos pela assinatura
Com criação, produção de conteúdo e desdobramentos assinados pela AlmapBBDO, a campanha dá continuidade a um conceito e um formato que a Amazon já tem usado em sua comunicação
O vídeo tem início com um corte de cabelo desastroso por parte do barbeiro, que se distrai durante um papo entusiasmado com a celebridade sobre todas as vantagens do serviço em uma única assinatura
As mensagens criadas contam ainda sobre a pipoqueira elétrica que Lázaro comprou na Amazon.com.br com frete grátis, ideal para quem pretende não sair de casa tão cedo por conta da “falha” na cabeleira