Pantanal esgota espaço de patrocínios comerciais na TV Globo

TV

Toque para avançar >>

Os espaços dos intervalos comerciais de Pantanal já estão todos vendidos pelo menos até o fim de abril com recorde publicitário na TV Globo

A novela Pantanal estreou na noite desta última segunda-feira (28) na TV Globo e o público estava aguardando esse lançamento recheado de nostalgia

Segundo publicação realizada pelo Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a TV Globo conseguiu um faturamento estimado de R$ 237 milhões

Ao vender todos os espaços para publicidade nos intervalos comerciais até o fim de abril

No total, são 70 entregas comerciais já confirmadas para até o final do próximo mês

Além dos espaços para intervalos comerciais, a emissora fechou também cinco ações de merchandising envolvendo as marcas Itaipava, Vivo, Casas Bahia, Dove e Rexona

Que devem aparecer em algum momento em cenas da novela e em peças publicitárias realizadas especialmente pela área comercial da emissora

O valor pago por cada empresa não foi revelado e varia de acordo com a negociação, mas de acordo com a publicação cada comercial de 30 segundos para exibição em rede nacional custa em média R$ 877,9 mil

Para saber mais, arraste pra cima.