Cantarola e Ana Maria se unem em collab

MODA

Toque para avançar >>

Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e cheios de cor.

Em parceria com a Cantarola, a marca apresenta uma linha exclusiva e personalizada com cores e elementos que representam a bonequinha famosa e querida por adultos e crianças de todas as idades.

Com três opções de modelos nas cores azul, vermelha e branca, a collab faz parte da estratégia de aproximação de Ana Maria com os públicos infantil e adolescente por meio de produtos que vão além do sabor já conhecidos.

Para ampliar a comunicação do lançamento, as marcas irão contar com um squad de influenciadores que realizarão conteúdos divertidos ao longo dos meses de abril e maio.

“Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa.

Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Os produtos da coleção Cantarola x Ana Maria já estão disponível no e-commerce da marca.

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!