O BBB 22 anda bem morno quando o assunto é viralização de conteúdo das marcas patrocinadoras, mas a Lacta parece que encontrou uma ótima forma de conseguir aparecer na edição.
De acordo com uma publicação do Boninho, o participante Arthur Aguiar deve retornar á casa mais vigiada do Brasil em uma ação de marketing vestido de coelho Lacta.
“Só vocês a essa hora inventar ‘Arthur coelhinho da Lacta’. E não é que a gente conseguiu? Então amanhã ele vai entrar de coelhinho da Lacta”, disse Boninho, em vídeo publicado no reels do Instagram.
A ideia teria sido levantada nas redes sociais da própria marca. Ainda na última quarta-feira, a Lacta postou em sua conta do Instagram sobre a possibilidade da ação em parceria.
A publicação foi bem recebida por todos. O próprio perfil oficial de Arthur Aguiar no Twitter chegou a brincar com a situação em resposta. “Um coelhinho desses hein?”, dizia o comentário.
Duas horas depois, a companhia postou no Twitter que estava se segurando para não contar um segredo sobre amanhã.