Em ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons

TV

Toque para avançar >>

Já falamos por aqui sobre as marcas que tiveram mais engajamento em ações dentro do BBB22

Mas a Americanas também teve um crescimento considerável e conseguiu aumentar mais de 80% na utilização de cupons dentro do seu app.

Em um balanço do mês de janeiro, a marca teve importantes resultados nos primeiros dias de programa.

Durante a primeira prova, a marca registrou um crescimento de mais de 60% na utilização de cupons no app Americanas

Em comparação com a primeira ação realizada pela marca na edição do programa em 2021.

A estratégia da Americanas para esta edição do programa é reforçar a variedade de itens vendidos pela marca, a entrega rápida e a conveniência

Com as campanhas e ações no BBB22, a Americanas tem o objetivo de reforçar o posicionamento “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar”

Já na edição passada, segundo pesquisa da Ilumeo, a Americanas foi considerada a marca mais lembrada do programa.

Para conferir a ação completa, arraste pra cima.