Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Quem aprovou isso? - Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o...

    Quem aprovou isso? – Linguiça Sadia com 30% menos sódio e o segredo da juventude

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje nós estamos estreando uma nova coluna aqui no Geek Publicitário chamada “Quem Aprovou Isso?”. A ideia é reunir algumas daquelas propagandas que depois que acabam a gente fica uns 5 minutos parados olhando pra TV tentando encontrar algum sentido.

    E pra estrear nossa coluna hoje vem a propaganda mais estranha da Sadia que eu já vi na minha vida.

    Continua depois do anúncio

    Duas amigas se encontram na rua depois de 10 anos. Uma para e pergunta pra outra qual o segredo pra manter a beleza depois de tanto tempo. A resposta é surpreendente algo que qualquer mulher diria numa ocasião como essas.

    Não basta uma pessoa encontrar com a outra no meio da rua e, depois de 10 anos, a primeira pergunta ser sobre o cabelo, o texto todo tem que ser totalmente estranho.

    – Esse cabelo maravilhoso. O que é que você faz pra ficar assim?
    – Eu, sei lá! Eu como linguiça Sadia. Uma delícia!

    S-E-I-L-Á-! Com certeza depois de uma pergunta sensacional como essa, a melhor forma de mostrar um benefício é utilizando um “SEI LÁ!”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas
    comercial-linguica-sadia-e-esse-cabelo-maravilhoso-blog-geek-publicitario
    A cena é tão natural, mas tão natural que a própria atriz se sente constrangida.

    Os comentários do vídeo no Youtube são ainda mais sensacionais. “Que que é isso? Hahaha. Beira o ridículo e ofende minha inteligência.” disse um dos internautas. Outro foi ainda mais crítico: “[…] claro que a intenção era mostrar que o motivo é a redução de sódio na linguiça, mas por favor, tem gente inteligente e assiste tv”.

    Continua depois do anúncio

    O anúncio faz parte de uma nova campanha da Sadia intitulada “Crônicas da Vida Moderna”. Ou seja, há chances de nos depararmos com outras pérolas como esta. O que resta é esperar pra [não] ver.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade