O fluxo de campanhas de automĂłveis na TV Ă© tĂŁo grande que, depois de PĂŽneis Malditos, Ă© atĂ© difĂcil citar uma outra propaganda que tenha efetivamente chamado atenção para vender carros. Essa semana fiquei surpreso com a hmm.. poderia dizer, ousadia da Fiat em colocar, atravĂ©s do humor, situaçÔes onde dĂĄ pra entender claramente a utilização de palavrĂ”es para descrever os benefĂcios do novo Punto Black Motion.
Eu sinceramente espero que nĂŁo criem caso com essa propaganda, assim como fazem em 90% dos casos em que anĂșncios saem do script. SĂł quem trabalha com publicidade pra saber a chatice dos velhos do Conar em insistir em orientar a retirada de qualquer anĂșncio que eles olhem e achem fora dos padrĂ”es de moral e bons costumes da idade da pedra lascada.
Boa, Fiat. Essa foi do %$#@!!!
A criação Ă© da AgĂȘnciaClick Isobar.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
[Atualização – 05/09] Segundo o leitor Gustavo Milan a Leo Burnett tambĂ©m ajudou na criação das peças impressas.