Mais
    InícioPublicidadeTVCom Ana Paula Padrão, versão brasileira de Master Chef estreia dia 2...

    Com Ana Paula Padrão, versão brasileira de Master Chef estreia dia 2 de setembro na Band

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 18 anos trabalhando na Rede Globo e mais 9 perambulando pelo SBT e Record, Ana Paula Padrão vai estrear na Band. Mas a estreia da talentosa jornalista não será atrás de uma bancada de telejornal não, mas sim no comando da versão brasileira do reality show Master Chef, que vai ao ar no próximo dia 2.

    O Master Chef já foi exibido em mais de 145 países e mistura paixão por comida, criatividade e talento, tendo como objetivo principal transformar um cozinheiro amador em um Chef profissional, pronto para produzir os mais diferentes pratos para qualquer ocasião.

    Continua depois do anúncio

    O programa terá 16 participantes que irão concorrer ao prêmio de R$ 150 mil, um Fiat Fiorino refrigerado e um curso de três meses na Le Cordon Bleu, em Paris.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Três chefs deverão julgar os pratos dos participantes: Erick Jacquin (La Brasserie), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa estreia dia 2 de setembro e terá 17 episódios, que vão ao ar semanalmente às terças.

    Boa sorte aos participantes e à apresentadora. Tomara que ela sossegue na Band e não confunda o nome da emissora. Já pensou ela solta um “Estamos aqui no Super Chef, do Mais Você”… Hahaha seria épico.

    Com informações de Exorbeo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade